O Serviço Social da Indústria (Sesi) promoveu mais uma manhã de domingo dedicada ao esporte e lazer para os capixabas. A 1ª edição da Corrida Sesi na Serra foi um sucesso!

Foto: Divulgação.

Para fechar com chave de ouro o calendário oficial de corridas de rua de 2019 no Estado, aconteceu neste domingo (15) a primeira edição da Corrida Sesi + Serra. O evento esportivo reuniu trabalhadores da indústria, moradores da Serra e a comunidade em geral. Os competidores já podem conferir o resultado da competição no site do evento, clicando aqui.

A Corrida Sesi + Serra é fruto de uma parceria com a prefeitura e faz parte das comemorações do aniversário do município. A competição foi realizada no Parque da Cidade, com direito à vista para a 3ª maior Árvore de Natal do Brasil, instalada no local.

 

Premiação

Com percurso de 7km, a corrida teve largada e chegada no Parque da Cidade (em Valparaíso na Serra), percorrendo as ruas dos bairros Jardim Limoeiro, Valparaíso e Laranjeiras. Os corredores contaram com uma estrutura de apoio e premiação para os cinco primeiros colocados de cada categoria, além de medalhas para os três primeiros colocados por faixa etária.

A competição foi divida nas seguintes categorias: Trabalhador da Indústria, Colaborador da Findes, Servidor Público Municipal da Serra, Dependente do Trabalhador da Indústria, Atleta com Deficiência, Morador do Município de Serra, Geral/Comunidade (acima de 60 anos) e Geral/Comunidade. Os primeiros lugares de cada categoria receberam troféus e os atletas mais bem colocados em cada faixa etária também foram reconhecidos com medalhas.

 

Resultado:

 

Preparamos um álbum com as fotos desse domingo inesquecível. Confira!

* Por Thaíssa Dilly, com informações de Elaine Maximiniano.

Compartilhe