A promoção concede descontos tanto para o estudante do Sesi quanto para o amigo indicado, que também recebe 50% de desconto na matrícula

Que tal ganhar 50% de desconto na mensalidade e ainda ajudar um amigo a estudar na maior rede de ensino particular do Espírito Santo? Com a promoção “Indique e Ganhe”, a cada aluno que você, que já é estudante Sesi, indicar para estudar em qualquer uma de nossas unidades, você recebe 50% de desconto em uma mensalidade e o novo aluno ganha 50% de desconto na matrícula.

E o melhor: você recebe 50% de desconto a cada novo aluno que indicar, limitado ao número de três mensalidades. Ou seja, se você indicar três amigos ou mais, recebe desconto em três mensalidades consecutivas! E cada um dos novos estudantes também paga só a metade do valor da matrícula.

A promoção é válida apenas para novas matrículas realizadas entre 22/01 e 14/02 e o novo estudante precisa especificar, no momento da matrícula, o nome do estudante do Sesi que o indicou, garantindo assim o desconto para ambos.

Vale lembrar que o amigo indicado não precisa efetuar a matrícula na mesma unidade Sesi em que você estuda, a promoção é válida para todas as escolas Sesi no Espírito Santo e está sujeita à disponibilidade de vagas na turma pretendida.

Para saber mais e participar da promoção, procure uma unidade do Sesi ES ou ligue 0800 102 0880.

Compartilhe