Show da Tiê que aconteceria nesta segunda-feira (25), no Teatro Sesi, em Jardim da Penha, Vitória, será remarcado

As empresas Bradde Produções, Granola Talentos, Rosa Flamingo e o Teatro SESI Vitória informam que ocorrerá a mudança da data do show de lançamento do novo DVD da Tiê, que estava marcado para esta segunda-feira, 25 de novembro de 2019, às 20h, no Teatro Sesi, em Jardim da Penha, Vitória. A decisão foi tomada em decorrência das fortes chuvas que atingem o Estado do Espírito Santo e devido à situação de emergência no qual a cidade se encontra, segundo informes da Defesa Civil.

Estamos inteiramente gratos com a repercussão positiva do evento, carinho do público capixaba com a artista e agradecemos muito a confiança de todos que nos acompanha nesses anos.

A nova data será definida de acordo com a disponibilidade da artista, produção e local.

Quem já adquiriu o seu ingresso poderá efetuar a troca de ingressos para a nova data ou solicitar reembolso, caso não puder comparecer no novo dia, seguindo as orientações abaixo e estando as empresas parceiras, a artista, e o local isentos de vínculo.

Site e Teatro Sesi: Para os ingressos adquiridos no local do evento ou pelo site sesiculturaes.com.br, a produção do Sesi Cultura está entrando em contato por meio do telefone e e-mail informados na hora da compra, orientando o procedimento. Mas, caso ainda haja dúvidas, informações podem ser adquiridas pelo telefone 3334-7323 ou na bilheteria do Teatro Sesi, das 8h às 17h, no endereço Rua Tupinambás, 240, Jardim da Penha, Vitória – ES.

Plataforma Sympla: Já quem adquiriu o ingresso pela plataforma Sympla, no endereço www.sympla.com.br, as solicitações de troca de ingressos ou reembolso devem ser direcionadas ao e-mail [email protected] até 04 de dezembro.

A produção e os artistas agradecem a compreensão!

Compartilhe