Boas notícias para os apaixonados por corrida de rua: no dia 15 de dezembro a Serra recebe sua primeira corrida Sesi! O evento é fruto de uma parceria com a prefeitura e faz parte das comemorações do aniversário do município. A competição será realizada no Parque da Cidade, com direito à vista para a 3ª maior Árvore de Natal do Brasil, instalada no local.

Com percurso único de 7 km, a largada será realizada às 7h da manhã na Arena Oficial da Corrida Sesi Serra, localizada no parque da Cidade, em Parque Residencial Laranjeiras. Os valores para inscrição na corrida são de R$ 25 (trabalhadores das indústrias e seus dependentes; colaboradores da Findes e servidores públicos municipais de Serra; atletas com deficiência; moradores do município de Serra e atletas com mais de 60 anos) e R$50 para a comunidade em geral.

Os atletas devem fazer sua inscrição no endereço http://www.timerace.com.br/corrida-sesi-serra-2019 .

Premiação
Você deve fazer sua inscrição em uma das seguintes categorias de acordo com o seu perfil: Trabalhador da Indústria, Colaborador do Sistema Findes, Servidor Público Municipal da Serra, Dependente do Trabalhador da Indústria, Atleta com Deficiência, Morador do Município de Serra, Geral/Comunidade (Acima de 60 anos) e Geral/Comunidade.

Os primeiros lugares de cada categoria receberão troféus e os atletas mais bem colocados em cada faixa etária também serão reconhecidos com medalhas.

 

Por Elaine Maximiniano

Compartilhe