Está chegando a 3ª edição do Seminário de Inovação em SST. O tema deste ano será a Importância da Gestão Integrada em SST para a Indústria. Como de costume no modelo que já é sucesso desde as edições anteriores, receberemos especialistas no assunto para apresentar casos de sucesso e falar sobre o tema. O evento será realizado no próximo dia 4 de fevereiro, às 16h, no auditório da Findes.

Entre os palestrantes estão Lincoln Possada de Rezende, gerente de Inovação Digital na ArcelorMittal Aços Planos e dr. Welmer Carneiro, gerente de Estratégia em Saúde Ocupacional do Hospital Grupo D’Or São Luiz, que apresentarão os cases de suas empresas. E o dr. Cláudio Patrus, médico do trabalho do Departamento Nacional do Sesi.

Além dos cases e palestras, o evento também vai reconhecer as melhores práticas das indústrias que investem, em parceria com o Sesi, em melhorias de seus processos, sempre com foco na redução dos riscos ocupacionais na operação da empresa.

As inscrições para participar do evento são gratuitas e podem ser feitas neste link. Não perca a oportunidade de conhecer as melhores e mais inovadoras  práticas em segurança e saúde do trabalho, além de fazer networking com representantes de outras indústrias, sindicatos e empresas.

 

 

Confira a programação completa:

Dia: 04.02.2020
Horário: 16h às 20h
Local: Auditório Findes – 9. Andar
Público Alvo: Indústrias, Sindicatos, Presidência Findes, Vice-Presidentes e Diretorias Regionais;
Horário Atividade
16h00 – 16h30: Welcome Coffee
16h30 – 167h40: Abertura
16h40 – 17h10: Estratégias em Gestão e Inovação de SST: SESI Espírito Santo – Julio Augusto Zorzal dos Santos – Diretor de Saúde e Segurança – SESI DR/ES
17h10 – 17h30: Reconhecimento das empresas que:
Investem em INOVAÇÃO em SST:
 VALE; ArcelorMittal Tubarão; Lhoist; Estrela Vidros; Fibravit; Proteinorte; Magban; Colodetti; Cajugram; Bramagran; Policlinic Centro de Especialidades; Placas do Brasil
Participaram como empresas Pilotos SAFETY+:
 Sindipães: Padarias Ledut, Monte Líbano e Monza
 Sindimassas: Lekker; Villoni
17h30 – 18h10: Palestra “Predição de ocorrências de acidente do trabalho com foco na gestão preventiva de SSO e Inovação em indústria de grande porte” – ArcelorMittal Tubarão
Edward Koehler – Analista de Higiene e Segurança do Trabalho
Lincoln Possada de Rezende – Gerente de Inovação Digital na ArcelorMittal Aços Planos
18h10 – 18h50: Palestra “ Saúde Ocupacional: além do regulatório, uma estratégia para a produtividade do Negócio da Empresa”:
Dr. Welmer Carneiro –  Gerente de Estratégia em Saúde Ocupacional do Grupo Rede D’Or São Luiz
18h50 – 19h30: Palestra “Gestão de SST: O que muda com a revisão das NR´s”
Dr. Claudio Patrus: Médico do trabalho SESI Departamento Nacional
19h30 – 20h00: Debate
20h00: Encerramento

Não perca! Faça agora a sua inscrição e participe!

Compartilhe